O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

terça-feira, 27 de agosto de 2024
Campeonato Goiano

Em duelo de vice-líderes, Goiás enfrenta o Crac, fora de casa

Com os mesmos sete pontos conquistados, as equipes duelam no Estádio Genervino da Fonseca

Postado em 25 de janeiro de 2023 por Breno Modesto
Em duelo de vice-líderes
O atacante Alesson (esq.) espera por um grande jogo no Estádio Genervino da Fonseca | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Terceiro colocado, com sete pontos conquistados, o Goiás terá, na noite desta quarta-feira (25), um grande desafio no Campeonato Goiano. Às 19h, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira duelará contra o Crac, que é o vice-líder, com os mesmos sete pontos.

Para a partida, a expectativa do atacante Alesson é enorme. De acordo com ele, será um grande jogo, em que o Esmeraldino precisa vencer. Além disso, ele comentou sobre a utilização do elenco pelo técnico Guto Ferreira.

“A expectativa é vencer. Independentemente do lugar, o Goiás tem que procurar vencer todos os seus jogos. Nosso grupo está evoluindo e o Guto (Ferreira) está sabendo utilizar a maioria dos jogadores, rodando o elenco. Então, a nossa expectativa é fazer um grande jogo e evoluir”, disse Alesson.

Histórico

O confronto desta quarta-feira (25) será o de número 76 na história entre Crac e Goiás. Até aqui, quem leva vantagem no histórico do duelo é o time alviverde. Foram 41 vitórias do Esmeraldino contra 13 do Leão do Sul. Além disso, as equipes empataram em outras 21 oportunidades.

A última partida entre eles aconteceu há quase um ano. Pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano do ano passado, o Goiás derrotou o Crac por 3 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro. Nicolas, duas vezes, e Vinícius marcaram os gols que levaram o Esmeraldino às semifinais.

Ficha técnica
Crac x Goiás

Data: 25 de janeiro de 2023
Horário: 19h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Edson Antônio e Hugo Correa

Crac: Clériston; Duda, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Wagner Manaus e Jonatha Carlos; Uélber, Kayron e Jeremias.
Técnico: Paulo Massaro

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Sander; Jhonny Lucas, Zé Ricardo e João Paulo; Alesson, Nicolas e Vinícius.
Técnico: Guto Ferreira

Veja também