O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Tragédia

Morre mulher conhecida por vídeo viral de briga em conversível no Leblon em 2020

A causa da morte ainda não foi divulgada

Postado em 26 de janeiro de 2023 por Victória Vieira
Morre mulher conhecida por vídeo viral de briga em conversível no Leblon em 2020
A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26/1)

Scheila Gmack, mulher que ficou conhecida por viralizar na internet devido a um barraco no bairro Leblon, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, em 2020. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26/1), através das redes sociais dos próprios familiares da empresária.

“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, homenageou o primo de Scheila.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Relembre o caso

Há quase três anos atrás, Gmack ficou conhecida por protagonizar uma confusão próxima a um bar no Leblon. A empresária estava dentro de um conversível junto com dois amigos, Priscilla Dornelles e Wilton Vacari Filho. O material publicado mostrava as duas mulheres dançando e se beijando, quando a arquiteta Aline Araújo, que estava em um restaurante próximo, acabou se sentindo incomodada com a cena e jogou duas garrafas d’água em Scheila. A empresária, então, saiu do veículo e retribuiu a agressão da arquiteta.

Logo em seguida, o namorado de Aline, identificado como Maurício Barros Pitanga, foi até Scheila e desamarrou o biquíni que ela estava usando. O caso gerou polêmica entre os internautas, que fizeram diversos debates sobre o assunto.

Em agosto de 2021, Scheila, Aline e Maurício concordaram em pagar R$ 3 mil em gêneros alimentícios ou medicamentos a uma instituição escolhida pelas autoridades judiciais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também