Bloco de Wanessa Camargo é interrompido após invasão policial
O evento foi finalizado com uma hora e meia de antecedência e deixou a artista revoltada com a situação, caracterizando-a como algo constrangedor
O bloco Xainirô, da cantora Wanessa Camargo, acabou sendo interrompido após uma invasão policial no último domingo (12/2), em São Paulo. O evento foi finalizado com uma hora e meia de antecedência e deixou a artista revoltada com a situação, caracterizando-a como algo constrangedor.
“A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”, disse a artista em suas redes sociais.
O motivo da interrupção estava relacionada a um pneu careca. De acordo com a cantora, as autoridades informaram que o veículo estava apresentando características indevidas e não deveria estar tramitando pelas ruas.
“Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo”, relatou. “Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido avisado ontem que teria de trocar, a gente teria tempo hábil para fazer a troca e fazer nosso show completo”, acrescentou.
Apesar dos obstáculos incômodos, Camargo agradeceu a participação dos artistas presentes no bloco de carnaval, sendo eles: Pepita, Luiza Possi, Aretuza Lovi, Vitão, Johnny Hooker, Lia Clark, Francinne e Lorena Simpson. Além disso, ela criticou a postura dos policiais e pediu para que isso não ocorresse mais.
“Fica a minha crítica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso. Vamos melhorar, Brasil”, finalizou.