O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Esportes

Valeu, professor!

Atacante Carlos Eduardo ressalta apoio do técnico Enderson Moreira

Postado em 23 de fevereiro de 2016 por Redação
Valeu
Atacante Carlos Eduardo ressalta apoio do técnico Enderson Moreira

felipe bonfim

Com duas assistências anotadas no Campeonato Goiano, o atacante Carlos Eduardo estava ansioso por seu primeiro gol com a camisa do Goiás na temporada. O jogador conseguiu balançar as redes no último sábado e abriu caminho para a vitória alviverde sobre a Anapolina, por 3 a 1.

Titular em cinco das seis rodadas da competição, o garoto comemora a boa fase e espera garantir o seu espaço na equipe até o fim do ano. Para isso, ele conta com o apoio do próprio técnico Enderson Moreira. Carlos exalta o carinho do treinador não só dentro de campo, mas também fora dele, como fundamental para o seu desempenho em 2016.

“Claro que todo jogador procura isso, mas é questão de tempo. Eu fiz uma boa pré-temporada e estou trabalhando muito bem. Espero sim continuar no time. O treinador Enderson é uma pessoa muito boa e me ajuda muito. Quando eu perdi meu avô, ele esteve ao meu lado, me apoiou, me deu força. Espero continuar tendo o carinho e a atenção dele para fazer um bom campeonato”, disse.

Para se manter entre os onze e se destacar não só no torneio Estadual, mas também nas competições nacionais, Carlos Eduardo se inspira em dois ex-companheiros, os atacantes Erik, hoje no Palmeiras, e Bruno Henrique, no Wolfsburg (Alemanha).

“Acho que isso é questão de trabalho. Eu não procuro ser o melhor, mas sim ajudar a equipe. Ainda tenho muito a aprender, sou novo e tenho muito tempo de carreira, mas se eu alcançar o nível deles, seria ótimo”, afirmou.

Mesmo com o aumento na concorrência por posições ofensivas – recém-contratado, o atacante Cléo realizou exames médicos no clube ontem –, o jogador garante que irá brigar para não dar chance aos “concorrentes”. “É mais um para o nosso grupo. Não o vi jogar, mas ouvi que é um bom jogador. Eu vou procurar trabalhar para manter meu espaço”, concluiu.

Liberados

O Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO) julgou e absolveu, na manhã de ontem, o técnico Enderson Moreira e o atacante Raphael Lucas. O treinador foi expulso no clássico contra o Atlético, empate por 2 a 2, no dia 14, enquanto o atacante recebeu cartão vermelho durante a vitória sobre a Anapolina, 1 a 0, dia 6.

Dessa forma, ambos estão liberados para o confronto contra a Aparecidense, amanhã, no Estádio Aníbal Batista. Quem fica fora é o zagueiro Wesley Mattos. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso e deve ser substituído por David Duarte.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também