Goiânia ganha nova galeria para arrebanhar colecionadores de arte contemporânea
Depois de mais de duas décadas envolvido com as principais exposições e revelações da arte contemporânea na Capital, o curador, artista e pesquisador Divino Sobral vai abrir sua própria galeria. A R3 Gabinete de Arte será inaugurada amanhã (25 de fevereiro), à s 20 horas, com a exposição Sobre o Que Agora se Pode Ver. O […]
Depois de mais de duas décadas envolvido com as principais exposições e revelações da arte contemporânea na Capital, o curador, artista e pesquisador Divino Sobral vai abrir sua própria galeria. A R3 Gabinete de Arte será inaugurada amanhã (25 de fevereiro), às 20 horas, com a exposição Sobre o Que Agora se Pode Ver.
O conjunto reúne grandes nomes, entre talentos renomados e revelações da cena contemporânea local em várias linguagens, como pintura, desenho, instalação e vÃdeo. Serão quase 30 obras de 21 artistas veteranos e novatos de sucesso no Brasil e no exterior, mas, em sua maioria, desconhecidos do grande público. A coletiva com suas obras – quase todas inéditas – vai até o dia 2 de março – e visa a atrair um público alvo: novos colecionadores de todas as classes sociais.
A nova galeria de arte contemporânea, que tem como palco o segundo andar de um sobrado próximo ao Lago das Rosas no Setor Oeste, reúne nesta priÂmeira exposição criações de nomes como Selma Parreira, Pitágoras, ZéCezar, Beatriz Azevedo, Luiz Mauro, Rodrigo Flávio, Dalton Paula, Carlos Sena, Rodrigo Godá , Rafael Castanheira, Talles Lopes, Yara Pina, Santhiago Selon, Rogério Milani, Valdson Ramos. Divino Sobral, em sua nova empreitada, tem a parceria de Guilherme Wohlgemuth e Cleandro Elias.
SERVIÇO:
Exposição ‘Sobre o Que Agora se Pode Ver’
Abertura: Amanhã (25 de fevereiro)
Horário: 20h
Visitação: Até o próximo dia 2 de março (de terça a sexta-feira das 14h às 22h; sábado: das 10h às 14 h)
Onde: R3 Gabinete de Arte – Rua R-2, nº 78 – Setor Oeste.
Contato: (62) 3645-5141