Vídeo mostra disparo contra estudante Nathália
Câmeras de segurança flagraram momento em que jovem é atingida por assaltantes. Eles fogem sem levar nada
Deivid Souza
Vídeos de câmeras de segurança contribuíram para derrubar a hipótese de disparo acidental que Natalia Gonçalves de Sousa, 19, tentava sustentar. Ela confessou na quinta-feira (25) ter atirado na estudante, Nathália Araújo Zucatelli, 18 na segunda-feira (22). Um dos vídeos divulgados pela Polícia Civil (PC) mostra que Natalia e o motoboy, Mateus Queiroz, 27, se aproximam da vítima quando ela chega à esquina da Rua 25, no Setor Marista, em Goiânia, e aparentemente dão voz de assalto. Nathália é empurrada, e em seguida cai atingida pelo disparo. Só depois os dois deixam o local.
A assaltante confessou, em depoimento PC ter atirado em Zucatelli. No entanto, inicialmente, em depoimento informal à Polícia Militar (PM) ela havia afirmado que a arma disparou acidentalmente porque Mateus, que está foragido, teria arrancado com o veículo. Natalia disse que assaltara outras três vítimas no mesmo dia.
Receptação
Natalia já tinha sido presa uma vez por receptação. Antes de ser presa, ela havia fugido para Anápolis, mas foi localizada pela PM no Jardim América, em Goiânia. Ela e o terceiro envolvido no crime, Fernando Rodrigues Júnior, 21, identificado como dono da arma que vitimou Zucatelli estão detidos por uma prisão preventiva, emitida ainda durante a madrugada desta sexta-feira (26) pelo Poder Judiciário.
Confira o momento da morte de Nathália no vídeo abaixo: