O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Roubo

Veículo roubado em dezembro é recuperado pela PRF

Na operação os agentes recuperaram outros quatro veículos. Quatro pessoas foram presas na operação

Redaçãopor Redação em 2 de março de 2016
Veículo roubado em dezembro é recuperado pela PRF
Na operação os agentes recuperaram outros quatro veículos. Quatro pessoas foram presas na operação

Larissa Angélica

9 bmw

Na madrugada desta quarta-feira (2) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou quatro veículos (um Polo, um Corolla e um caminhão tanque carregado com combustível) e duas armas de fogo em uma operação realizada na BR-153, km 516, em Anápolis. Dentre eles uma BMW avaliada em R$ 140 mil.

Os agentes da PRF faziam uma ronda no local quando deu ordem de parada para o condutor do veículo, que não acatou e fugiu. O carro foi perseguido por cerca de 2 km quando uma das rodas estourou. O suspeito desceu do carro e fugiu pelo matagal.

O automóvel foi levado para a unidade operacional em Anápolis e após fiscalização no seu interior, os agentes encontraram um aparelho que é utilizado para bloquear o sinal de rastreamento de veículos. Os agentes entraram em contato com o proprietário e ele informou que havia adquirido o carro em dezembro, e que o veículo não possuía seguro.

Quatro pessoas foram presas na operação.

(Foto: Divulgação PRF) 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também