Preso autor de assassinato em boate do Setor Marista
Suspeito matou o garçom Edmar Cavalcante Filho no dia 18 do mês passado com um tiro no peito
Larissa Angélica
Cairo Petrucce de Paiva, de 22 anos, foi apresentado pela Polícia Civil (PC) como suspeito de matar o garçom Edmar Cavalcante Rabelo Filho, no dia 18 de fevereiro em frente a boate Pink Elephant no Setor Marista onde acontecia uma festa particular.
O suspeito que já tem várias passagens por tráfico de drogas, associação e receptação, estava sendo procurado desde o dia do crime em três endereços diferentes. Cairo foi localizado na tarde desta quinta-feira (10) no Setor Aeroviário.
Relembre o caso
Edmar Cavalcante Rabelo Filho, de 20 anos, morreu após ser baleado no dia 18 de fevereiro na Rua 139, no Setor Marista, na capital. Segundo a Polícia Militar (PM), Cairo tentou entrar na boate Pink Elephant e foi barrado.
De acordo com a PM, o suspeito ficou inconformado com a situação. Ele voltou ao carro, pegou uma arma e efetuou um disparo. O tiro atingiu o peito de Edmar que estava na frente da boate. O rapaz foi socorrido levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) por pessoas que estavam no local mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
(Mais Goiás)