Técnico terá tempo para corrigir erros
O empate com o Ypiranga-RS, fora de casa, na última quinta-feira, não agradou o técnico do Atlético, Wagner Lopes. Qualquer erro que o treinador tenha enxergado da atuação de estreia da Copa do Brasil, no entanto, poderá ser corrigido antes do próximo compromisso rubro-negro, apenas no dia 27, no clássico contra o Vila Nova. Com […]
O empate com o Ypiranga-RS, fora de casa, na última quinta-feira, não agradou o técnico do Atlético, Wagner Lopes. Qualquer erro que o treinador tenha enxergado da atuação de estreia da Copa do Brasil, no entanto, poderá ser corrigido antes do próximo compromisso rubro-negro, apenas no dia 27, no clássico contra o Vila Nova.
Com a abertura do terceiro turno do Campeonato Goiano, o clube campineiro folga já na primeira rodada e só volta a campo no final de semana seguinte. Já o confronto de volta pela Copa do Brasil – o empate em 2 a 2 confirmou o segundo jogo em Goiânia –, está previsto para o dia 7, no Estádio Serra Dourada.
Com tempo para trabalhar, Wagner Lopes avalia quais os problemas precisarão ser corrigidos. De acordo com o treinador, ainda é preciso minimizar os erros individuais que geraram os gols adversários no duelo de quinta-feira, em Erechim-RS.
“Infelizmente não conseguimos a aproximação ideal. Não conseguimos fazer triangulações e ter opções de linha de passe para desenvolvermos o que eu esperava após as substituições. Ainda estamos tendo alguns erros individuais”
Os treinamentos, no entanto, só estão previstos para a próxima segunda-feira, pela manhã. Apenas os atletas não relacionados trabalharam ontem, no CT Urias Magalhães, e todo o elenco folga hoje e amanhã.
A boa notícia é o provável retorno do lateral-direito Ednei e do volante Pedro Bambu. Recuperados de lesão, ambos jogadores já trabalharam normalmente com os companheiros que ficaram em Goiânia. Dessa forma, eles devem ficar à disposição de Wagner Lopes para enfrentar o Vila Nova, no dia 27. (Felipe Bonfim)