Clima de motivação para a estreia do Goiás em Brasileirão
Meia Wagner diz que Goiás chega confiança para o primeiro jogo na Série B, contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG
Felipe Bonfim
Se a estreia em uma competição nacional não for motivação suficiente, Goiás e Tupi-MG terão motivos especiais para entrar em campo empolgados na próxima sexta-feira. De acordo com o meia Wagner, o alviverde chega confiante à estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente, após a conquista do Campeonato Goiano. O jogador acredita que acesso conquistado na terceira divisão, em 2015, também dê ao adversário um “gás extra” no confronto.
“A equipe deles vem de um acesso, então certamente estão motivados, mas nós também estamos muito motivados, principalmente depois do título do Campeonato Goiano. Vamos trabalhar firme para recolocar o Goiás no lugar onde ele merece”, disse.
O clube goiano faz, hoje pela manhã, o último trabalho antes do embarque para o interior de Minas Gerais. A programação semanal prevê ainda atividades amanhã, já em Juiz de Fora, esta a última antes do duelo com o Tupi. O técnico Enderson Moreira, então, deve confirmar como irá escalar o Goiás para a primeira partida da segunda divisão do Brasileiro.
Treinos
Primeiro reforço do Goiás para a Série B, o meia Léo Lima já trabalha com os companheiros no CT Edmo Pinheiro. O jogador, grande esperança da torcida esmeraldina, no entanto, ainda precisa se preparar fisicamente e não está à disposição do treinador.
O comandante alviverde também não poderá contar com o atacante Carlos Eduardo para a estreia, contra o Tupi-MG, fora de casa, na próxima sexta-feira. Na verdade, a tendência é que o jovem fique fora por algumas rodadas. O jogador tem dores no púbis e deve ficar no departamento médico.
Ele tinha problemas já na última semana, antes do segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano, contra o Anápolis, no Estádio Serra Dourada, mas a comissão técnica entendeu que ele tinha condições de entrar em campo normalmente.
Foto: reprodução