Ex- The Voice é morta a tiros após show nos EUA
Adam Levine técnico de Christina na sexta temporada do programa, afirmou “Estou triste , chocado e confuso. Nós te amo tanto Grimmie … isso não é justo”
Ingrid Reis
A ex- The voice, Christina Grimmie, de 22 anos, foi assassinada a tiros após fazer um show em Orlando, nos EUA, neste sábado (11). O assassino, cuja identificação ainda não foi revelada, atirou na cantora quando ela dava autografo para os fãs. Em seguida, o autor dos disparos se suicidou com a mesma arma.
O vocalista da banda Maroon 5 e técnico de Christina na sexta temporada do programa, Adam Levine, postou uma foto com a cantora e disse que “Estou triste , chocado e confuso. Nós te amo tanto Grimmie … isso não é justo”.
A cantora Demi Lovato também se manifestou por meio do seu Twitter em relação a morte da ex- The voice “#RIPChristina meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos”, disse afirmou.
Os fãs de Christina também prestaram homenagens por meio do Instagram da cantora. “Descanse em paz, notícia é tão chocante, nós sentiremos sua falta para sempre”, afirmou um dos seguidores na última postagem da cantora. Já outro seguidor comentou na mesma postagem “Descanse em paz anjo lindo”.