O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série B

Duelo de Tigres no Serra Dourada

Com três novidades no time, Vila Nova recebe o Criciúma pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B

Postado em 21 de junho de 2016 por Sheyla Sousa
Duelo de Tigres  no Serra Dourada
Com três novidades no time

Edivaldo Barbosa

Motivado pela vitória fora de casa diante do Oeste-SP, na noite do último sábado, o Vila Nova tem a chance de melhorar sua situação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o alvirrubro faz o duelo de Tigres – ambos os rivais tem o tigre como mascote – contra o Criciúma, às 21h30, no Serra Dourada, pela 11ª rodada. Será o primeiro jogo da equipe em Goiânia sob o comando do técnico Guilherme Alves, que estreou na última rodada.

Com 13 pontos – aproveitamento de 43,3% –, o Vila é o 11º colocado. Já o Criciúma soma 17 pontos – aproveitamento de 56,7%. Enquanto o alvirrubro venceu quatro vezes nesta Série B (Bragantino, Sampaio Corrêa, Luverdense e Oeste), o Tigre catarinense contabiliza cinco triunfos no Campeonato Brasileiro. Na rodada do final de semana, porém, empatou com o Tupi no Estádio Heriberto Hülse, desperdiçando a oportunidade de terminar a rodada no G4.

A estreia fora de casa contra o Oeste superou a expectativa do técnico Guilherme Alves. O Vila, além de ter batido a equipe paulista na Arena Barueri por 3 a 1, mostrou um futebol vistoso. O técnico elogiou a postura da equipe. “Foram eles (os jogadores) os responsáveis pela vitória”, disse o treinador, transferindo os três pontos conquistados para a conta do elenco. “Os jogadores seguiram à risco o que pedi. Portanto, a vitória é deles”, destacou.

O volante Robston, autor do segundo gol vilanovense na partida passada, não poderá entrar em campo esta noite. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o capitão será substituído por Magno Silva. Guilherme acredita que o jogo com o Criciúma será difícil, por isso conclama a presença da torcida. “Essa partida é primordial para as nossas intenções. Peço que a torcida vá ao estádio, que lute com a equipe e que, se as coisas não saírem da melhor maneira possível, podem vaiar, mas depois do jogo, pois durante o jogo a gente vai precisar muito da torcida”, frisou.

Além da entrada de Magno Silva no vaga de Robston, o treinador decidiu sacar o zagueiro Douglas Assis para a entrada do volante Luiz Fernando. O lateral-esquerdo Patrick e o atacante Vandinho também são as novidades. Com isso, perdem a condição de titulares, pela ordem, Marcelo Cordeiro, lesionado, e Fabinho. 

O torcedor,  para assistir Vila Nova x Criciúma, paga R$ 30 na arquibancada e R$ 60 no setor das cadeiras. Mulheres, estudantes, correntistas no Sicoob (patrocinador do clube) e quem apresentar uma aposta da “Timemania” com o Vila como clube do coração, paga meia-entrada em qualquer setor do estádio.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também