É tempo de Villa Mix Festival
Estrelas da música
se reúnem, neste
domingo (3), na sexta edição do maior festival de música sertaneja do País
FLÁVIA POPOV
Não é de hoje que Goiânia é detentora do rótulo “capital do sertanejo”. E não é por menos. Grandes talentos deste gênero musical se revelaram – e continuam se revelando – na Capital e no Estado. E um dos resultados de tamanha condecoração foi o surgimento do Villa Mix Festival, um evento que exalta a grandiosidade e a popularidade da música nacional e que já passou por diversas cidades do País – neste ano, já esteve em Uberlândia, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Boa Vista. O Villa Mix Festival Goiânia será neste domingo (3), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, com abertura dos portões a partir das 12h. O festival deste ano surpreende com o número recorde de atrações: 12 em uma só noite.
A dupla anfitriã, Jorge & Mateus, vai receber Wesley Safadão, Matheus &Kauan, Simone &Simaria, Anitta, DJ Alok, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, Jefferson Moraes, Rafaela Miranda e as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó que, juntas, vão interpretar memoráveis sucessos de suas carreiras com o projeto Clássico. Uma das novidades desta edição é a participação do cantor Mateus, da dupla com Jorge, como DJ durante os intervalos do evento. O festival será transmitido pelo Youtube e pelo Multishow. O jornalista Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, um dos convidados especiais, promete compartilhar flashes, nas redes sociais, sobre tudo o que acontecer na noite.
No evento, haverá três setores (com abadás obrigatórios): Extra VIP – área sem open bar; Villa Prime – open bar disponível com cerveja Brahma, refrigerante, água, suco, whisky e vodka; e o setor Backstage Brahma Golden Mix – entrada exclusiva, decoração especial, iluminação, painéis de led e serviços como camisa Golden Mix, espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos (localizados atrás do palco com acesso à área da frente), all inclusive com whisky Chivas 12 anos, vodkaPremium, espumante, energético, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de coco (Serigy) e bufê de pratos quentes e salgados. Haverá, ainda, praças de alimentação, ambulatório e serviços de paramédicos.
História
“Que estrutura linda, gente! Parabéns a toda a equipe”; “Saí de Minas e vou para Goiânia”; “Ôba! Está chegando!”; “Perfeito!”; “Isso é coisa do outro mundo!”; “O coração não bate, capota!”; “Evento maravilhoso…!”; “Que festa maravilhosa! A melhor festa do mundo!”… Um um pequeno giro pelas redes sociais do Villa Mix Festival Goiânia é suficiente para encontrar comentários como estes. O projeto, considerado referência no mercado do show e do entretenimento, surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Matheus &Kauan, Wesley Safadão, NaldoBenny, Paulo Vitor & Filipe, Jefferson Moraes – dentre outros artistas.
O evento teve sua primeira edição em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e impressionou por suas proporções – com estrutura compatível à de renomados shows internacionais: palcos de gigantescas dimensões e modernidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O sucesso do festival – tanto de público quanto de mídia – fez com que se tornasse itinerante. Logo após o segundo ano em Goiânia, o Villa Mix Festival começou a viajar pelo País, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades.
Neste mesmo ano, o evento, que contou com seu maior público, trouxe duas novidades: além da maratona de shows ter se tornado o especial Sintonize, exibido pela Rede Globo, Paula Fernandes e a dupla Bruno & Marrone foram integrados ao time de artistas da AudioMix. E o ano de 2013 também foi marcado pela chegada da empresa 9ine, que se tornou parceira da AudioMix. Os três primeiros festivais Villa Mix, em Goiânia, foram registrados em CD/DVD, com lançamentos pela gravadora Som Livre.
Em 2014, o Villa Mix realizou festivais, em todas as regiões do País, passando por grandes cidades e pelas principais capitais. Em 2015, o Villa Mix Festival Goiânia foi certificado pelo Guinness World Records pela maior estrutura de palco do mundo – marcas de 2.788,39 metros quadrados, com altura de 52,34 metros e 628 toneladas de equipamentos.
Os patrocínios do evento ficam por conta da Companhia de Bebidas das Américas – Ambev; pela empresa de televisão por assinatura Sky, e pela indústria de alimentosde Goiás JBS.
SERVIÇO
Villa Mix Festival Goiânia 2016
Quando: 3 de julho (domingo)
Onde: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Abertura dos portões: 12h
Pontos de vendas: Flamboyant Shopping, Buriti Shopping,
Portal Shopping e na loja oficial do Villa Mix Festival – Rua Teresina, nº380, Edifício Evidence Office (térreo), Setor Alto Glória
Ingressos on-line: www.ticmix.com
Mais informações: www.villamixfestival.com.br