O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Série B

De virada, Goiás bate o Náutico no Serra

Depois de quatro partidas sem vencer, o Goiás finalmente conseguiu arrancar a primeira vitória, de 4 a 2, contra o Náutico

Redaçãopor Redação em 17 de julho de 2016
Goianos tropeçam na 17ª rodada
Apesar dos tropeços

8ec8c1b92aabf8422191dc323c79dc14

Da redação

Depois de quatro partidas sem vencer, o Goiás finalmente conseguiu arrancar a primeira vitória. Na tarde de ontem (16), o alviverde venceu de virada por 4 a 2 no Serra Dourada, chegando a 18 pontos.

O Náutico começou bem o jogo e fez o primeiro gol em menos de cinco minutos de partida, mas o Goiás conseguiu virar e levou a melhor.  Carlos Eduardo, Léo Lima e Rossi, duas vezes, fizeram os gols dos donos da casa. Já o Timbu descontou com Hugo e Rony. 

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também