Motivação marca o retorno do elenco esmeraldino
O grupo terá ainda duas semanas para se preparar visando o próximo compromisso pela competição nacional
Felipe Bonfim
Após três dias de folga, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde de ontem e deu início aos trabalhos previstos durante o recesso no Campeonato Brasileiro da Série B para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Como o duelo com o Sampaio Corrêia foi adiado para o dia 16, o alviverde não entra em campo hoje, quando a maioria dos adversários participa da última rodada do primeiro turno.
O grupo terá ainda duas semanas para se preparar visando o próximo compromisso pela competição nacional e, se depender do goleiro Ivan, a motivação será redobrada dentro do elenco esmeraldino.
“Nós vamos ter 15 dias para trabalhar a aprimorar algumas partes. Eu procurei estar com meus familiares e volto muito mais motivado e com vontade de trabalhar para sair dessa situação. O nosso momento não é bom, então temos que ter os pés no chão e trabalhar. Não foi ruim (a folga), o momento é que é ruim”, disse.
A confiança do jogador em uma reviravolta é respaldada, principalmente, por seus números defendendo a meta alviverde. Em 10 jogos com a camisa esmeraldina, Ivan conquistou cinco vitórias, quatro empates e uma derrota – para o Vasco, por 1 a 0, quando deixou o banco de reservas para substituir Renan, lesionado –, e sofreu 11 gols.
“Eu trabalho bastante, desde quando cheguei ao Goiás, tenho trabalhado muito esperando uma oportunidade. Infelizmente, o momento do clube não é bom. Em números, ainda não perdi jogando com a camisa do Goiás (na verdade, foi derrotado pelo cruzmaltino carioca), mas isso não é levado em conta. Quando as coisas não dão certo, não dão certo para todo mundo”, afirmou.
Foto: reprodução youtube