Gravadora Warner rompe contrato com Mc Biel
A atitude foi tomada devido ás várias polêmicas que envolvem o cantor
Toni Nascimento
Depois de duas polêmicas seguidas envolvendo o cantor Mc Biel, ele acabou perdendo o contrato com a gravadora Warner Music, na tarde desta quinta-feira (04). Segundo a gravadora, o rompimento com o cantor, de 21 anos, aconteceu exatamente pelo envolvimento do mesmo em escândalos, como o caso em que foi acusado de assediar uma jornalista.
Vários portais de todo o Brasil, estão dizendo que Biel está próximo de abandonar a carreira de vez. O cantor já deixou a cobertura na zona Oeste do Rio, onde morava, e voltou à casa dos pais, em São Paulo. Ele também já se desfez de um Porsche branco que vale R$ 400 mil.
Relembre o caso
Há pouco tempo, MC Biel foi acusado de assediar uma jornalista. De acordo com a profissional, durante uma entrevista, o funkeiro a assediou diversas vezes, a chamando de 'gostosa' e dizendo que lhe 'quebraria no meio'. O caso ganhou repercussão nacional depois que ela registrou um boletim de ocorrência contra Biel. A repórter foi demitida e o cantor ficou com a imagem manchada na mídia. Biel está sendo processado por assédio sexual e também responderá pelo crime de injúria.
Ele chegou a se desculpar publicamente, mas em um vídeo divulgado nas redes sociais, Biel aparece cantando 'se te pego, te quebro no meio' em uma festa de aniversário. A gravação foi feita por uma convidade que se indignou com a atitude do rapaz.
Já nesta semana, internautas vasculharam o Twitter do cantor e encontraram várias publicações feitas entre 2011 e 2012, com comentários preconceituosos contra negros, travestis e idosos.