Suspeito de assassinatos continua foragido
A Polícia Civil ainda procura pelo homem suspeito de matar dois bebês, de 11 meses, e esfaquear a mãe. O crime aconteceu neste domingo (7) em São Miguel do Araguaia, na região norte do Estado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Medeiros, o suspeito, Antônio Ribeiro Barros teve um relacionamento com a […]
A Polícia Civil ainda procura pelo homem suspeito de matar dois bebês, de 11 meses, e esfaquear a mãe. O crime aconteceu neste domingo (7) em São Miguel do Araguaia, na região norte do Estado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Medeiros, o suspeito, Antônio Ribeiro Barros teve um relacionamento com a mãe dos gêmeos, identificada apenas como Thaís, em fevereiro deste ano, mas não aceitou o fim do namoro.
Desde o termino da relação Antônio começou a ameaçar a mãe das crianças. De acordo com o delegado, na tarde de ontem, o suspeito invadiu a casa onde mora a ex-namorada e jogou os bebês várias vezes no chão. Em seguida o homem deferiu três facadas contra a mulher, duas no pescoço e uma nas costas. Os vizinhos ouviram os gritos na casa e chamaram a Polícia Militar. A mãe das duas crianças foi encaminhada para o Hospital Municipal e passa bem.