Foragida é presa com bebê de colo enquanto usava crack
Ela estava em casa abandonada no setor Bueno e foi denunciada por empresa que fica ao lado do local
Toni Nascimento
Nesta terça-feira (09) uma jovem foragida, de 26 anos, foi presa com um bebê de 1 mês de vida no colo enquanto fumava crack, na Avenida T-1 com a T-10, no setor Bueno, em Goiânia. Ela estava sendo procurada pela Polícia por inúmeros casos de furtos registrados.
Ela estava em uma casa abandonada, no setor Bueno, com o padrasto da criança e a mãe, todos eles usuários de drogas. Segundo uma Tenente da Polícia Militar (PM), a mãe dela estava drogada no momento e questionada se queria ser retirada dali, respondeu que não conseguia sair do lugar por que estava muito drogada. A PM também informou que o local estava em estado deplorável de falta de higiene e com drogas e objetos roubados.
Uma empresa que fica do lado da casa abandonada que efetuou a denuncia. A PM informou que não é a primeira vez que são feitas denuncias sobre usuários de drogas no local.
A jovem apreendida já havia perdido dois irmãos para o tráfico de drogas, e agora, depois de ser conduzida a central de flagrantes, ela será encaminhada á Casa de Prisão Provisória (CPP).
A PM informou nesta tarde que o bebê foi retirado da mãe e agora está sob os cuidados do Conselho do Tutelar. Além desse, a mãe têm outros 6 filhos. Ela já havia perdido três para o Conselho, e os outros três ela não sabe dizer onde estão.