O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 19 de janeiro de 2025
BEBÊS

Preso suspeito de matar gêmeos

O homem suspeito de assassinar dois gêmeos e esfaquear Thais Araújo Oliveira de Paula, de 23 anos, mãe dos bebês, foi preso nesta quarta-feira (10). O crime aconteceu neste domingo (7) em São Miguel do Araguaia após Antônio Ribeiro Barros, de 26 anos, não se conformar com o fim do namoro com a mulher. Segundo […]

Postado em 11 de agosto de 2016 por Sheyla Sousa
Preso suspeito de matar gêmeos

O homem suspeito de assassinar dois gêmeos e esfaquear Thais Araújo Oliveira de Paula, de 23 anos, mãe dos bebês, foi preso nesta quarta-feira (10). O crime aconteceu neste domingo (7) em São Miguel do Araguaia após Antônio Ribeiro Barros, de 26 anos, não se conformar com o fim do namoro com a mulher. Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio foi encontrado dentro de um buraco na fazenda onde trabalhava. Ainda segundo a PM, o suspeito teria se escondido na fazenda após matar os bebês de 11 meses.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, André Medeiros, o suspeito jogou os bebês várias vezes no chão.  Os bebês sofreram afundamento de crânio foram socorridos, mas não sobreviveram ao graves ferimentos. Os bebês não eram filho de Antônio. Na última segunda-feira (8) a polícia encontrou a motocicleta do vaqueiro em São Miguel do Araguaia. O veículo foi utilizado no dia do crime e estava abandonado próximo a fazenda onde Antônio trabalhava.
Como o vaqueiro é natural de Aliança do Tocantins, o delegado responsável pelo caso, André Luis Medeiros, acionou a polícia do Estado para ajudar nas buscas.
Enterro
As vítimas foram enterradas na manhã desta terça-feira (9), no Cemitério Municipal em São Miguel. O pai das crianças, Anderson Silva de Paula, que mora em Goiânia, passou mal durante o velório e foi amparado por parentes.
A mãe dos bebês, a dona de casa Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, prestou depoimento na tarde de segunda (8), depois que recebeu alta do Hospital Municipal da cidade. Ela havia se separado de Antônio após um mês de namoro.
Segundo seu depoimento, ele arrombou a casa, a feriu com uma faca e espancou os bebês gêmeos, que morreram de traumatismo craniano após serem internados.  
 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também