Volante Vitor Bolt está fora do jogo contra o Bragantino
Os advogados vilanovenses conseguiram que o artigo que o jogador estava incurso fosse desclassificado para uma punição de dois jogos
Zeca Filho
O volante Vitor Bolt está fora do jogo contra o Bragantino. O efeito suspensivo obtido pelo departamento jurídico colorado para que o jogador pudesse estar presente nos jogos diante do Criciúma e o Goiás foi a julgamento ontem a tarde no STJD da CBF. Os advogados vilanovenses conseguiram que o artigo que o jogador estava incurso, o 250, que previa uma punição de quatro jogos, fosse desclassificado para uma punição de dois jogos.
Com isso, como Bolt cumpriu um jogo diante do Sampaio Corrêa no primeiro turno, o jogador terá de cumprir seu segundo jogo na partida diante do Bragantino no próximo dia 19, se tornando mais um desfalque para o técnico Guilherme Alves.
A tendência de momento é de que o volante Caique, que havia perdido posição na equipe para Fernando Neto, retorne ao setor de meio campo para substituir Bolt, formando a dupla de volantes ao lado do recém contratado Fágner no esquema 4-4-2 que o treinador colorado vem trabalhando nos treinos da semana.