Adele recusa se apresentar no Super Bowl 2017
Ela alegou que o evento não é sobre música e não combina com o seu perfil
Toni Nascimento
Desde 1967 o Super Bowl é a maior atração esportiva de futebol americano dos Estados Unidos. Além do esporte, é a maior máquina de publicidade do país, onde milhões de TV’s são ligados para acompanhar o jogo. As peças publicitárias exibidas no intervalo do “evento” são as mais caras comparadas com qualquer época do ano ou evento similar.
Com tais pontos, fica explicito que o jogo se torna um grande show, com direito a apresentação artística dos principais nomes da música pop americana. Na edição de 2016 a estrela foi à diva do pop, Beyonce, Coldplay e Bruno Mars. Neste ano o Super Bowl foi assistido aproximadamente 163 milhões de vezes.
Durante semanas especularam quem seria o nome de destaque a subir no palco do Super Bowl 2017, e o nome apostado foi o da cantora Adele. Infelizmente na tarde desta segunda-feira as expectativas foram por água abaixo depois da cantora se pocisionar.
Apesar de ser a primeira na lista dos produtores do show, Adele não irá se apresentar no evento de 2017, segundo o site The Sun. Ela alegou que o evento não se encaixa com seu estilo.
"Eu não vou fazer o SuperBowl. Não é um evento musical. Não combina com a minha música", argumentou a cantora. Ainda sim, ela não descartou a possibilidade de se apresentar no futuro. "Talvez quando eu lançar o próximo álbum, que será mais dançante, aí talvez eu faça", disse Adele.
Agora o jeito é aguardar para ver quem será o nome que vai cantar para todos os Estados Unidos da América escutar.