Dupla Isaquias e Erlon disputa final na Lagoa
O baiano Isaquias Queiroz está próximo de mais uma medalha na Canoagem Olímpica. Após conquistar prata e bronze, nas categorias individuais – C1 1000m e C1 200m –, Isaquias, ao lado de Erlon de Souza, chegou à final da categoria C2 1000m e pode cgarantir a sua terceira medalha nos Jogos do Rio de Janeiro. […]
O baiano Isaquias Queiroz está próximo de mais uma medalha na Canoagem Olímpica. Após conquistar prata e bronze, nas categorias individuais – C1 1000m e C1 200m –, Isaquias, ao lado de Erlon de Souza, chegou à final da categoria C2 1000m e pode cgarantir a sua terceira medalha nos Jogos do Rio de Janeiro.
Atuais, campeões do mundo nesta prova, os brasileiros não tiveram dificuldades para chegar a decisão. A dupla marcou tempo de 3m33s269, liderando de ponta a ponta, com a parcial garantindo a vaga na final. A prova será disputada neste sábado, às 9h30, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Isaquias já faz parte de seleto grupo de brasileiros com duas medalhas em mesma edição dos Jogos e pode se tornar o primeiro deles a conquistar três. (Zeca Filho)