Mulher Alcoolizada faz duas vítimas em acidente de carro na capital
A responsável colidiu com um moto-táxi quando passava pela Avenida São Francisco no Setor Santa Genoveva
Izabella Mendes
Um grave acidente no setor Santa Genoveva, região nordeste da capital, deixou um morto e um ferido na madrugada da última quarta-feira (24). João Batista (70) trabalhava como moto taxista quando foi atingido por um veículo e arrastado por cerca de 200 metros com o passageiro que estava em sua garupa.
Com o impacto da batida o moto taxistas veio a óbito. O passageiro Evandro Ribeiro foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e encontra-se em estado grave.
A motorista, Sandra Lima (33) chegou a fugir do local após o acontecido, mas voltou em seguida para confessar sua responsabilidade e prestar depoimento à polícia. O teste de bafômetro acusou que a responsável dirigia alcoolizada na ocasião do crime.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), a motorista fugiu porque ficou com medo e chegou a esconder o carro que dirigia em casa antes de voltar acompanhada por alguns amigos para o local do crime e foi intimada a comparecer na delegacia ainda esta semana.
Foto: reprodução Google