Vila quer fugir de ameaças
Tigre vê aproximação dos rivais da parte baixa da tabela e busca vitória amanhã para se manter seguro
A aproximação de adversários que estavam na ponta de baixo da tabela, deixa o Vila Nova com obrigação de vencer o Náutico, amanhã, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). As vitórias do rival Goiás e Avaí colocaram, além do Tigre, outras quatro equipes na faixa dos 26 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, um tropeço contra os pernambucanos, pode deixar o colorado em situação delicada.
O caráter decisivo do confronto com o Timbú foi destacado pelo volante Fágner. O jogador, que fez a sua estreia com a camisa vilanovense no duelo contra o Bragantino, avaliou que a vitória será fundamental para o futuro do clube na competição.
“Os times lá de baixo encostaram e, se a gente não conseguir uma vitória, eles vão se aproximar cada vez mais. Então, eu acho que, por ser um jogo em casa, por ser um jogo onde a torcida vai estar perto, se torna mais importante ainda. Depois teremos um jogo fora contra um time grande (Vasco). Esses pontos serão essenciais para gente no campeonato”, disse.
O atleta chegou já ao final do primeiro turno do torneio e ainda não atuou no OBA. Fágner revelou ansiedade pela estreia em casa e espera um bom resultado para que o Vila tenha apoio do torcedor no decorrer no Brasileiro.
“Estou um pouco ansioso para ter esse encontro com a torcida, porque sempre ouvi falar muito. É uma torcida que acompanha o clube, que é muito apaixonada. Estou com uma expectativa muito grande para conseguir essa vitória para que eles continuem junto da gente, apoiando. Os resultados vão trazer a torcida mais para o nosso lado, afirmou.
O volante deve ser titular com o técnico Guilherme Alves ao lado de Victor Bolt, que retorna a equipe após cumprir suspensão na partida em Bragança Paulista-SP.
O provável time do Vila Nova para o final de semana tem Saulo, Maguinho, Guilherme Teixeira, Vinicius Simon e Marcelo Cordeiro; Fágner, Victor Bolt, Jean Carlos e Fernando Neto; Moisés e Fabinho. Os jogadores colorados fazem o último treino, na manhã de hoje, no Onésio Brasileiro Alvarenga.