O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Celebridades

Bela Gil afirma ter ingerido placenta do segundo filho

Ela fez o parto de Nino em casa com uma parteira, e diz ter feito uma vitamina de banana com a placenta

Postado em 12 de setembro de 2016 por Toni Nascimento
Bela Gil afirma ter ingerido placenta do segundo filho
Ela fez o parto de Nino em casa com uma parteira


Toni Nascimento

A chef de cozinha e apresentadora Bela Gil, filha de clássico Gilberto Gil e irmã da cantora Preta Gil, afirmou ter ingerido a placenta após o parto do seu segundo filho, Nino, nascido no final de maio em New York. O parto foi acompanhado pelo marido e pela primeira filha e foi feito por uma parteira.

Bela afirma que se alimentou da placenta de Nino misturada a vitamina de banana. Além de consumir, também alimentou a filha, Flor, enquanto comemorava a chegada do novo integrante da família. “É uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana”, ela afirmou.

O parto de Nino foi feito em casa, dentro da banheira com direito a parteira, bem diferente da primeira filha dela, que foi normal, mas com intervenções que depois ela considerou serem desnecessárias. “Dói, não vou mentir, mas não é insuportável. É um absurdo o parto domiciliar com auxílio médico ser proibido no Rio”, disse em entrevista a Veja Rio.

Ela ficou conhecida pela sua irreverência e pratos naturais que substituem velhos inimigos da saúde e da boa forma. Não faz muito tempo que Bela virou meme devido a essa característica particular, que foi exposta em um programa de culinária dela no canal pago GNT.

Bela Gil lançou recentemente uma série de vídeos em seu canal no YouTube para falar sobre maternidade. No segundo vídeo, ela mostra o nascimento do segundo filho em casa. “Vou postar o vídeo para tentar passar essa confiança de que nós mulheres nascemos para parir. A gente pode e a gente consegue quando não há uma complicação que obrigue a fazer uma cesárea”, afirmou. Confira:
 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também