Atacante evita comparação com Ronaldo
Coincidência ou não, a apresentação oficial de Gabriel Barbosa na Inter de Milão aconteceu ontem, dia 22 de setembro, data em que Ronaldo, atacante que fez história no clube da Itália completou 40 anos. Foi impossível, então, que Gabigol escapar de comparações com o Fenômeno, mas o jovem recém-chegado fez o possível para se esquivar. […]
Coincidência ou não, a apresentação oficial de Gabriel Barbosa na Inter de Milão aconteceu ontem, dia 22 de setembro, data em que Ronaldo, atacante que fez história no clube da Itália completou 40 anos. Foi impossível, então, que Gabigol escapar de comparações com o Fenômeno, mas o jovem recém-chegado fez o possível para se esquivar.
“Não gosto de comparação. Sou o Gabriel e quero fazer minha história nesse grande time. É um grande time, tem uma grande torcida, sei do grande investimento que fizeram por mim, então quero fazer minha história e não ser comparado com ninguém”, disse.
Ronaldo, contudo, não foi o único brasileiro citado pela imprensa italiana, que também lembrou os nomes do goleiro Júlio César, do zagueiro Lúcio e do lateral-direito Maicon, todos com passagens importantes e títulos conquistados na equipe nerazzurri.
Gabigol exaltar os companheiros que estão no clube atualmente e, de forma humilde, se colocou como apenas mais um no elenco da Inter.
“Claro que eles tiveram uma grande passagem, mas é uma outra era, uma outra história. São ídolos, meus também. O que o Gabriel pode dar para o Inter é honrar camisa. Como o Zanetti fazia, sempre se matava em campo, dava tudo até o último minuto. Claro que quero ganhar títulos, quero fazer gols, mas com meus companheiros. Não sou o jogador principal do time, tem outros grandes jogadores. Espero fazer história com Icardi, com Miranda, com Felipe Melo”, afirmou.