O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
Eliminatórias

Casa cheia para apoiar a seleção

A seleção brasileira entra em campo no dia 6 de outubro para encarar a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Arena das Dunas, em Natal. A CBF iniciou a venda de ingressos ontem e em apenas cinco horas foram vendidos 30 mil, restando agora apenas pouco mais de mil entradas, já […]

Postado em 23 de setembro de 2016 por Sheyla Sousa

A seleção brasileira entra em campo no dia 6 de outubro para encarar a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Arena das Dunas, em Natal. A CBF iniciou a venda de ingressos ontem e em apenas cinco horas foram vendidos 30 mil, restando agora apenas pouco mais de mil entradas, já que a capacidade do estádio é de 31.375 pessoas.
Este será o segundo jogo do Brasil em casa desde que o Tite assumiu o comando. No primeiro, realizado em Manaus, ganhou de 2 a 1 da Colômbia. Cinco dias depois desse confronto, a seleção encara a Venezuela fora de casa. No momento, a equipe se encontra em segundo lugar na tabela, somente um ponto atrás do líder Uruguai.

Baixas
Após ser confirmada a lesão do atacante Douglas Costa, durante uma partida do time alemão pelo qual atua, Bayern de Munique, e a convocação de Taisson, do Shakhtar Donetsk, para substituí-lo, o técnico Tite terá outra dor de cabeça. O volante Casemiro, do Real Madrid e o lateral Marcelo, também do time espanhol, serão mais duas baixas para as partidas. 
Casemiro sofreu uma fissura no perônio, osso da região da canela, durante vitória sobre o Espanyol, no fim de semana, e já desfalcou o Real no jogo desse meio de semana. Marcelo sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita, no empate em 1 a 1 com o Villarreal, nessa quarta-feira, e deve ficar fora de ação por pelo menos duas semanas. Assim, Tite precisa pensar em mais dois nomes para se apresentarem junto ao grupo nos dias 2 e 3 de outubro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também