Três suspeitos de explodir caixas eletrônicos são mortos pela polícia
O grupo é apontado como responsável por pelo menos 10 explosões a agências bancárias neste ano. Um delas, localizada na Praça Tamandaré
Da redação
Três suspeitos de explodir caixas eltrônicos na capital morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (27). Eles são apontados como autores de pelos menos 10 explosões de agências bancárias.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Wilke Alef da Silva,22, Claudio Junio Barbosa, 21, e Johnnathan Pereira da Silva, 28, que seria o líder do grupo, foram localizados em um apartamento na Vila Aurora, em Goiânia. O trio resistiu à prisão e foi morto em confronto com a polícia.
No local, a PM apreendeu uma pistola 9mm, com carregador alongado e capaz de disparar rajadas, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um colete antibalístico da Polícia Civil com munições calibre 12 e carregadores com munições calibre 45. Além disso, também foram localizados dois veículos carregados com explosivos.
Crimes
Segundo a SSP, os suspeitos são os responsáveis por explodir as agências bancárias da Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol, em 28 de abril; Avenida Castelo Branco, 18 de maio; Setor Garavelo, Aparecida de Goiânia, 2 junho; Avenida T-8, em 5 de julho; Goianira, 14 de julho; Trindade, 20 de julho; Avenida Pio XII, 2 de agosto; novamente setor Garavelo,11 de agosto; agência do Banco do Brasil da Avenida T-7, em 6 de setembro; terminal do Banco do Brasil, em 22 de setembro, na Praça Tamandaré.