Goiás mantém meta para escapar de rebaixamento
A situação do alviverde continua delicada, mas pode melhorar em uma possível vitória amanhã sobre o Paraná, no Estádio Serra Dourada
Felipe Bonfim
A vitória do Goiás sobre o Oeste, por 2 a 1, na última rodada, deu maior margem para o alviverde em relação à zona de rebaixamento. Com 34 pontos, os esmeraldinos agora somam sete a mais que o Bragantino, primeira equipe no Z4. A situação dos goianos ainda é delicada, mas pode ficar mais tranquila em caso de vitória amanhã, contra o Paraná, no Estádio Serra Dourada.
“Na verdade, essa é a nossa realidade do momento, não podemos esconder, a situação está bem complicada em termos de G4, vamos fazer nossa pontuação e ver o que vai acontecer no final campeonato”, disse o volante Adriano.
O técnico Gilson Kleina comandou atividade fechada para imprensa e torcida na manhã de ontem, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). O retorno do meia Léo Sena, recuperado de lesão, deve ser a única mudança na equipe.
Sub-20
A equipe Sub-20 do Goiás enfrenta a Luverdense hoje, às 17 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), na estreia pela Copa do Brasil, da categoria. O jogo de volta acontece na Serrinha, no dia 4 de outubro.