O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Atlético

Atlético

Após o empate do Atlético com o Joinville nessa terça feira, 27, na reabertura do Estádio Olímpico o técnico Marcelo Cabo falou sobre o jogo, que reuniu mais de 11 mil torcedores rubro negros. Segundo ele, o resultado foi um divisor de águas para o grupo, e que isso ajudará a fortalecer para a reta […]

Postado em 29 de setembro de 2016 por Sheyla Sousa

Após o empate do Atlético com o Joinville nessa terça feira, 27, na reabertura do Estádio Olímpico o técnico Marcelo Cabo falou sobre o jogo, que reuniu mais de 11 mil torcedores rubro negros. Segundo ele, o resultado foi um divisor de águas para o grupo, e que isso ajudará a fortalecer para a reta final do campeonato.
“A gente sai mais fortalecido desse jogo para a reta final da competição. Esse momento vai ser o divisor de águas no grupo. Um momento desse é triste, frustrante. Tínhamos o controle do jogo, a vitória na mão, mas por uma imprudência e uma infelicidade do atleta, tomamos o gol. Fizemos tudo o que tinha que ser feito. Prendemos a bola na frente”, afirmou. 
Para o próximo jogo, contra o CRB, fora de casa, na próxima terça feira, o treinador terá duas dores de cabeça. O meia Jorginho, que foi muito bem durante a partida e o autor do gol, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Magno Cruz, que foi poupado no jogo contra o Vasco da Gama por desgaste muscular, voltou à titularidade contra o Joinville, mas saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, lesionado.
O departamento médico ainda não se pronunciou sobre a situação de Magno, mas o atleta vira dúvida. Assim, o mais provável é que Marquinho, que falhou no último lance do jogo e cedeu o empate para o time do sul, entre no lugar. Marcelo não deixou isso claro, até mesmo por conta das vaias que o jogador recebeu no final da partida. Entretanto, o técnico fez questão de assumir toda a responsabilidade.
“O Marquinho faz parte do elenco, eu confio e acredito nele. Não deixo de confiar por uma fatalidade, uma infelicidade. Eu não posso pegar a carreira do Marquinho e rasgar. Se tem alguém que tem que pagar alguma conta aqui é eu. Eu que escalei o Marquinho, mas não posso dizer se o escalarei no próximo jogo. Isso requer uma série de fatores que vamos demandar durante a semana”, disse.
O Atlético permanece na segunda posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 49 pontos, somente dois atrás do líder Vasco, que joga contra o Náutico, fora de casa, no próximo sábado. Apesar do empate, o Dragão ainda fica cinco pontos a frente do Brasil de Pelotas, terceiro colocado, que também jogou na terça-feira e venceu o Ceará em casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também