Justiça determina soltura de mulher que matou bebê e escondeu em escaninho
O juiz Eduardo Pio Mascarenhas acatou o pedido da defesa e Márcia Zaccarelli deverá cumprir medidas cautelares
Da Redação
Na noite da última quarta-feira (05), a justiça determinou ordem de soltura para a professora Márcia Zaccarelli Bersanetti (37), ela ficou conhecida por ter matado a filha recém-nascida e escondido o corpo por mais de 5 anos em um escaninho de um prédio onde morava.
A acusada estava em reclusão no Complexo Prisional feminino em Aparecida de Goiânia e foi solta após pedido por parte de sua defesa.
A medida foi acolhida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da 1ª Vara criminal da capital. De acordo com as determinações, Márcia deve cumprir medidas cautelares para não ter o benefício revogado
Relembre
No dia 10 de agosto a apontada como principal suspeita de asfixiar a filha recém-nascida e esconder por mais de 5 anos em um escaninho de um condomínio no setor Bueno.
A criança seria fruto de um caso extraconjugal e devido ao, até então marido, ser circuncidado ela não havia como explicar a gravidez que foi escondida durante todos os 9 meses.
A polícia Márcia afirmou que seu ex-marido sabia da gravidez e havia pedido que ela se livrasse da criança, já o mesmo afirmou que nunca soube do bebê que nem sequer foi acompanhado com pré-natal. A mulher foi denunciada pelo MPGO por homicídio e ocultação de cadáver.