Presos suspeitos de matar garoto de 13 anos no Jardim Curitiba Quatro
A vítima foi atingida com nove tiros depois de uma desavença com o autor do crime
Renato Estevão
A Polícia Civil (PC) prendeu nesta segunda-feira (17), Luiz Fernando Romualdo de Oliveira, 19, e Ramon da Silveira Borges, 18, suspeitos de matar o adolescente Vitor Peres de Amorim, 13, no setor Jardim Curitiba Quatro, região noroeste de Goiânia. O crime aconteceu no dia oito de setembro deste ano.
Segundo as investigações da PC, Luiz atingiu Vitor com nove disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local. Os suspeitos, que eram conhecidos pela polícia no mundo do crime, já foram apreendidos por recepção. Eles estão presos temporariamente.
Vitor foi preso nas mediações da Avenida Mutirão, em Goiânia, na última sexta-feira (14) enquanto o outro comparsa, Luiz Fernando, foi apreendido no município de Caldas Novas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Caetano Júnior, a motivação foram desavenças de Luiz com a vítima. “Eles haviam brigado em uma festa há um mês antes do crime, e brigaram novamente a dois dias antes da morte por motivos banais”, explica.
Segundo o delegado, Ramon participou do crime como piloto de fuga. Ele é apontado como piloto da moto utilizada para o autor fugir do local.
Se condenados, cada um poderá pegar sentença de até 30 anos em regime fechado.