O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
EVENTO

Festival Bar em Bar agita culinária goianiense

O evento, que termina no próximo dia 20 , oferece petiscos diferenciados em 24 espaços gastronômicos

Redaçãopor Redação em 5 de novembro de 2016
Festival Bar em Bar  agita culinária goianiense
O evento

86c67dbd0ed2611fadd579accdf30b70Desde o último dia 3 de novembro,  ocorre em Goiânia o festival Bar em Bar 2016, cujo tema é O Festival que Celebra a Gente. O evento, que termina no próximo dia 20 , oferece petiscos diferenciados – com preços convidativos – em 24 espaços gastronômicos, simultaneamente, em várias cidades do Brasil. 

Com lançamento oficial agendando para sábado (5), a versão goiana da décima edição do festival Bar em Bar conta com com o Trenzinho Bar em Bar, ação que promove um tour gourmet pelas casas participantes.  Ele tem concentração das 16h às 18h, no Piquiras Flamboyant, e depois sai em comitiva pelas casas participantes em um divertido  passeio gastronômico. 

Outra programação garantida no Bar em Bar 2016 é a Arena Gastronômica, que ocorrerá de 1º a 4 de dezembro, com participação de todos os bares e restaurantes participantes, com entrada gratuita, no Centro de Excelência do Esporte, do Governo de Goiás. 
“Neste ano, o festival celebra encontros, celebra a vida e as pessoas que ali se encontram. Queremos destacar a importância e o papel social destes espaços para as pessoas e as cidades”, afirma o presidente executivo da Abrasel Nacional, Paulo Solmucci Junior.

SERVIÇO

10º Festival Bar em Bar 
Quando: Até 20 de novembro
Onde: Bares e restaurantes participantes
Entrada gratuita
Mais informações no site do evento 

Foto: reprodução 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também