Perícia investiga queda de helicóptero que matou noiva minutos antes do casamento
O acidente também vitimou o irmão da noiva, o piloto e uma fotógrafa, grávida de seis meses
Da redação com informações do Globo
Perícias iniciaram, na manhã desta segunda-feira (5), apuração da causa da queda de um helicóptero que matou uma noiva a caminho do próprio casamento na grande São Paulo.
O acidente ocorreu neste domingo (4), enquanto a noiva era transportada ao local da cerimônia. Rosimeire Nascimento Silva planejava fazer uma surpresa ao noivo, que não sabia da sua chegada na aeronave.
Peritos do Instituto de Criminalística de polícia paulista e especialistas da Aeronáutica visitam o local do acidente, em São Lourenço da Serra, em busca de indícios do que causou a tragédia.
Também morreram o piloto, Peterson Pinheiro, o irmão da noiva, Silvano Nascimento da Silva e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses.
Segundo a Aeronáutica, o helicóptero que caiu é do modelo Robinson 44, matrícula PRTUN. A aeronave estava com inspeção válida até 16 de dezembro, o certificado de aeronavegabilidade estava normalizado e a capacidade era de 3 pessoas, sem contar o piloto, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Familiares das vítimas estiveram no Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo, para organizar a liberação dos corpos.
Foto: reprodução (Facebook)