Vila espera anunciar mais reforços
Após contratar o goleiro Wendel e o lateral Jonathan, diretor tenta acertar com Marcão e outros jogadores
Felipe Bonfim
OVila Nova está no mercado para montar o elenco visando a próxima temporada. Além de duas negociações já concretizadas – o goleiro Wendel e o lateral Jonathan foram contratados –, o clube tem outros acertos em curso e pode anunciar novos nomes visando o campeonato estadual em breve.
Um deles é velho conhecido do torcedor goiano. O atacante Marcão, que já vestiu as camisas dos rivais Goiás e Atlético, é um dos atletas que podem reforçar o Tigre em 2017. O meia Hiroshi, ex-Tupi, também despertou o interesse da diretoria colorada.
“A chegada do atacante Marcão é possível, existe uma negociação em andamento. É um atleta de alto rendimento e para chegar em um atleta desse é necessário um planejamento diferente. Além do Wendel, vamos buscar mais um goleiro e por fim, o meia-campista Hiroshi, que atuou a Série B pelo Tupi também é possível que chegue. A negociação está bem avançada e em poucas horas vamos ter uma novidade”, explicou o diretor de futebol, Felipe Albuquerque.
Mais recente atleta anunciado pela diretoria, Jonathan é revelado pelo Grêmio e tem passagens por Galícia e Ypiranga-RS. Na atual temporada, defendeu as cores do Novo Hamburgo. Em 2011, participou da Copa do Mundo Sub-17 com a seleção brasileira.
“Em relação ao lateral Jonathan, ele já está contratado. Será nosso lateral esquerdo, junto com o Patrick. Ele é um lateral da base do Grêmio, teve passagem pela seleção brasileira. É um atleta novo, de velocidade e força, exatamente do perfil que estamos procurando”, disse.