Tigre tenta manter Wellington Simião
O diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, está tentando prorrogar o empréstimo do meio-campo
Edivaldo Barbosa
Após encerrar a tentativa de prorrogar o vínculo contratual com o meio-campista Aloísio, que optou por disputar o Campeonato Paulista pelo Ituano a continuar no Onésio Brasileiro Alvarenga, a diretoria do Vila Nova agora prioriza as conversações com o apoiador Wellington Simião.
A exemplo de Aloísio, Simião também veio por empréstimo do Ituano e, apesar do pouco tempo que vestiu a camisa do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro, agradou a diretoria.
O diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, está tentando prorrogar o empréstimo do meio-campo. Porém, ainda não chegou sequer a uma acordo financeiro com o atleta, o que pode inviabilizar a permanência dele no futebol goiano para a próxima temporada. Com a camisa do alvirrubro, Simião disputou dez jogos e marcou dois gols. Com passagem por Bragantino, Luverdense, Guarani, Icasa-CE e Caldense-MG, ele se encaixa no perfil do recém-contratado técnico Mazola Júnior para a próxima temporada.
Sub-20
O técnico do Sub-20 do Vila Nova, Lucas Oliveira, deve definir hoje a escalação do time para o amistoso de amanhã, às 17 horas, contra o Brasiliense, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
A partida faz parte da preparação da equipe para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vila estreia na competição no dia 3 de janeiro, contra o Náutico, em Tanabi-SP.