Humberto e Ronaldo se apresentam em festa neste domingo
Além da dupla, Matheus & Kauan e o DJ Alok são atrações do evento no Cel da OAB
Elisama Ximenes
A festa temática Bahrem White Sunset deste ano mistura música eletrônica com a sertaneja. Para compor esse repertório, o DJ Alok e as duplas Matheus & Kauan e Humberto & Ronaldo fazem as vezes de atrações da noite. Trata-se da primeira edição sunset do evento, que tem a proposta de registrar a transição do dia para a noite. O clima é de réveillon e todos os convidados devem usar branco.
Na ocasião, Matheus & Kauan traz o repertório do show Na Praia 2, além das clássicas da dupla O Nosso Santo Bateu, Decide Aí e Que Sorte a Nossa. O brasiliense DJ Alok traz para a capital, em sua playlist, o seu mais recente trabalho Hear Me Now. A dupla goianiense Humberto & Ronaldo apresenta músicas inéditas do DVD Playlist, o single Carência e mais algumas já conhecidas dos cantores. Em entrevista ao Essência, eles falam sobre a carreira e os planos para este domingo.
SERVIÇO:
Bahrem White Sunset
Onde: Cel da OAB
Quando: às 16h, no domingo (18)
Quanto: R$ 172,50 (mulher) e R$ 207 (homem)
ENTREVISTA
Vocês são de Goiânia e começaram a carreira por aqui, mas, hoje, têm se apresentado por todo o Brasil. Como é voltar à cidade natal de vocês para tocar? Tem algum gostinho diferente?
Sem dúvidas, tocar em Goiânia é sempre especial por ser a nossa casa, onde a gente começou. Toda nossa história está aqui, pois somos nascidos e criados nesta cidade linda. Então tem um gostinho especial porque a gente canta para amigos, família e, principalmente, nossos fãs. Por ser onde começamos tudo, este será um show diferente e preparado com muito carinho para a galera.
‘Carência’, uma das canções mais recentes de vocês, conta com a participação de Jorge & Mateus. Essa parceria é antiga, mas, para esta música em específico, como surgiu a ideia de fazer o quarteto?
A gente já tinha uma parceria com Jorge & Mateus. Já gravamos Romance em nosso primeiro DVD, Eu Vou Contar Pro Cêis no segundo e fazia um tempo que a gente não cantava junto. Como temos essa proximidade com eles, por serem caras que sempre nos apoiaram, resolvemos cantar essa música juntos. Carência estava no repertório, Jorge & Mateus gostaram muito e acabou que deu certo. Eles toparam e graças a Deus a música está indo muito bem.
No ano que vem, vocês completam 10 anos desde que resolveram ser uma dupla. Vocês têm algo de planejado para o ano? Quais as perspectivas para o futuro da carreira?
Estamos terminando de trabalhar Carência, que foi a segunda música de trabalho desse último projeto. No ano que vem, com certeza, vai vir um novo trabalho por aí.
Como é o processo criativo de vocês? Vocês preferem compor juntos ou funcionam mais separados?
Então, não existe uma regra. Fazemos muitas músicas com os amigos e outras sozinhos. Mas o negócio é que quando vem à cabeça, a música sai, seja em parceria ou sozinho.
Nesse boom de duplas sertanejas de ultimamente, como vocês acham que é possível montar um diferencial? Qual o futuro desse mercado no ponto de vista de vocês?
Eu acho que é o lance de composição mesmo. Estilo de trabalhar, cantar, os papos, esse é o diferencial.Tem muita dupla boa e espaço para todo mundo. Esse mercado só tem a crescer, porque está se renovando a cada ano. A galera vai aumentando e tomara que todos cresçam muito.