Drogba não confirma negociação
A novela entre Corinthians e Didier Drogba fica cada vez mais complicada Após o departamento de futebol corintiano confirmar a negociação com o marfinense
A novela entre Corinthians e Didier Drogba fica cada vez mais complicada Após o departamento de futebol corintiano confirmar a negociação com o marfinense, o próprio jogador disse que sequer estava sabendo de qualquer proposta do Timão.
A pedido de dirigentes alvinegros, o atacante Kazim, amigo próximo de Drogba pelo fato de ambos terem atuado no futebol turco, ligou para a estrela marfinense e ouviu que ele não sabia nada sobre a proposta do Corinthians. O episódio foi revelado pelo diretor de futebol Flávio Adauto, em entrevista à Rádio Jovem Pam.
“Eu vou até fazer uma inconfidência mesmo. Vocês sabem que eu sou linguarudo, sou bocudo. No sábado, um jogador do Corinthians, chamado Kazim, não vou esconder, conversou longamente com o Drogba, a nosso pedido. E o Drogba disse que estava sem saber o que estava acontecendo”, disse o dirigente.
Flávio Adauto é um dos principais críticos da contratação do atacante. A negociação foi iniciada pelo departamento de marketing e causou um desconforto com o departemnto de futebol, ao qual pertence Adauto.”Tenho um grande medo de que a gente frustre a torcida, porque não vejo uma negociação com firmeza e com garantia de que o cara vem. Não sei o nosso estágio, houve uma precipitação, mas espero que vingue em nosso favor, na vinda do jogador”, disse.
Drogba também tem uma proposta do Olympique de Marseille. Antes mesmo de começar a conversar com o Corinthians, o jogador foi oferecido para a equipe francesa, porém, o técnico Rudi Garcia, apesar de exaltar a qualidade de Drogba, não se empolgou em ter o camisa 9, praticamente fechando as portas.