Cícero: “Chego muito motivado”, diz novo reforço
A diretoria do São Paulo apresentou ontem o volante Cícero antes de mais um treinamento comandado pelo técnico Rogério Ceni
Como o São Paulo está realizando a sua pré-temporada em Bradenton, nos Estados Unidos, a diretoria apresentou ontem o volante Cícero antes de mais um treinamento comandado pelo técnico Rogério Ceni. O jogador assinou por dois anos. Está é a sua segunda passagem pelo clube paulista – atuou entre 2011 e 2012.
O ex-atleta do Fluminense destacou que chega com muita disposição. “Chego muito motivado. Saí do conforto do Rio de Janeiro, minha mulher é de lá. Meu filho adorava ir para a escolinha, mas eu acho que o jogador de futebol não pode viver numa zona de conforto. E eu tenho um desafio na minha vida, durante uns três quatro anos venho buscando isso na minha vida, de a cada ano tentar ganhar um título porque acho que o jogador para continuar em evidência tem de manter o rendimento de médio para alto. Então é esse pensamento que tenho para o São Paulo e muito motivado por estar voltando”, disse.
Cícero foi uma contratação a pedido do técnico Rogério Ceni. O comandante pensa em utilizá-lo como volante.