MonteCristo se prepara para segundo jogo
O vôlei MonteCristo/Teuto enfrenta o time Uberlândia Gabarito, pela terceira rodada da Superliga B, na Arena MonteCristo
Da redação
Depois de estrear com vitória sobre o UPIS (DF), o vôlei MonteCristo/Teuto enfrenta o time Uberlândia Gabarito, pela terceira rodada da Superliga B, na Arena MonteCristo, em Goiânia, no próximo sábado.
A equipe, que recebe o apoio do Teuto por meio da lei Pró-Esporte, tem como principal objetivo garantir a vaga na final já no início da competição nos jogos em casa. “Como a equipe não jogou na segunda rodada da Superliga B, esta partida será de extrema importância”, explica Paulo Martins, treinador da equipe.
Segundo Paulo, o time tem que aproveitar os jogos em casa e fazer bem o seu dever. “Temos que conquistar a vaga para a segunda etapa nos primeiros jogos e não deixar para o final, nas partidas fora de casa”, acrescenta.
“O vôlei sempre foi uma paixão para mim”, afirma Danilo Santos, capitão do time. “A parceria com o Teuto é muito importante para a nossa participação em campeonatos como este e na valorização do esporte goiano”, completa.
Jaó/Universo
Os próximos jogos do Jaó/ Universo em Goiânia terão um novo cenário. As partidas em que o mando de campo é da equipe goiana serão no Ginásio do Colégio Santo Agostinho, no centro.
Com capacidade para 1,8 mil pessoas, o Ginásio será o palco dos jogos do Jaó Universo contra o rival MonteCristo – no dia 28 de janeiro –, o Sesc-RJ e o Aspma/Araucária/Bernerck.
O Ginásio do Colégio Santo Agostinho foi escolhido por ser um dos melhores ginásios da capital goiana, com boa infraestrutura, localização de fácil acesso e um excelente piso para prática esportiva.
Na classificação geral da Superliga B, o Jaó/ Universo está na terceira posição, com quatro pontos. O time venceu a primeira partida contra o Apan/ Barão / Blumenau por 3 a 1 e perdeu no tie break o último jogo contra o Uberlândia Gabarito.
O próximo fim de semana será de folga para os jogadores do Jaó. Na quarta rodada da Superliga B, no dia 28 de janeiro, o Jaó/Universo enfrenta a também equipe goiana MonteCristo.