Raimundo Queiroz assume o futebol
Com o objetivo de voltar à primeira divisão do Campeonato Goiano, o Goiânia aposta na renovação. Depois de eleger nova diretoria na noite da última segunda-feira, o novo presidente do clube, Arione José de Paula, que substitui Eduardo Machado, anunciou que o futebol do alviverde será terceirizado. Com isso, Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás, assume […]
Com o objetivo de voltar à primeira divisão do Campeonato Goiano, o Goiânia aposta na renovação. Depois de eleger nova diretoria na noite da última segunda-feira, o novo presidente do clube, Arione José de Paula, que substitui Eduardo Machado, anunciou que o futebol do alviverde será terceirizado. Com isso, Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás, assume a superintendente de futebol – o nome dele foi aclamado após a eleição.
Queiroz, responsável por levar o Goiás à disputa da Taça Libertadores da América em 2006, irá comandar o futebol do Goiânia ao lado do diretor de futebol profissional, Álvaro Alexandre. A meta é montar um elenco competitivo para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e voltar à elite do futebol estadual. A última vez que o alvinegro disputou o Goianão foi em 2007. O clube já se sagrou 14 vezes campeão estadual da 1ª divisão.
Segundo o recém-eleito presidente, o Goiânia mandará seus jogos na Divisão de Acesso no Estádio Olímpico. O clube está buscando parceria para reformar a Vila Olímpica e ter receita para disputar o Estadual e voltar à 1ª divisão. (Edivaldo Barbosa)
A nova diretoria:
– Presidente: Arione José de Paula
– Vice-presidente: Edson Oliveira Soares
– Diretor financeiro: Ebraim Oliveira Arantes
– Secretário-geral: Aureolino Pinto
– Diretor de futebol profissional: Álvaro Alexandre
– Superintendente de futebol: Raimundo Queiroz
– Diretor de futebol amador: José Aguilar
– Diretor social: Arione José de Paula Filho