Moisés ainda não está confirmado no clássico
O técnico Mazola Júnior deve definir no coletivo desta tarde a escalação do Vila Nova
Edivaldo Barbosa
Em contagem regressiva para o clássico de abertura do Campeonato Goiano, contra o Atlético, no próximo sábado, no Serra Dourada, o técnico Mazola Júnior deve definir no coletivo desta tarde a escalação do Vila Nova.
A expectativa do comandante vilanovense é contar com o atacante Moisés, que ficou sem treinar por causa de uma sofreu lesão de grau um ligamento colateral no amistoso diante do Flamengo, sábado passado, em Goiânia.
Ausente no treino de terça-feira em função do tratamento, Moisés participou das atividades, de forma discreta, de ontem à tarde. Contudo, a presença do jogador segue incerta para enfrentar o Atlético. Mazola define no apronto desta tarde se vai escalar ou não o atacante entre os titulares.
O atacante Ruan, com uma lesão de grau 3 no adutor da coxa, está fora das primeiras rodadas do Goianão. O jogador, inclusive, desfalcou o alvirrubro no amistoso frente ao Flamengo.
Mazola Jr. deve repetir a escalação que começou a partida contra o Flamengo, com exceção apenas de Moisés, que pode ser substituído por Mateus Anderson ou Vandinho. Nas demais posições, o time deve ser Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi; Mateus Anderson (Vandinho) e Wallyson.