Moisés fica chateado com críticas da torcida
O jogador não teria gostado das críticas dos torcedores durante a vitória do Vila Nova por 2 a 1 sobre o Rio Verde, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Edivaldo Barbosa
No último domingo, logo após o apito final do árbitro, o atacante Moisés deixou rapidamente o gramado e foi para o vestiário sem falar com a imprensa. O jogador não teria gostado das críticas dos torcedores durante a vitória do Vila Nova por 2 a 1 sobre o Rio Verde, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Ontem, Moisés concedeu entrevista e falou que o torcedor do Vila Nova tem todo o direito de protestar. “Só acho que, às vezes, passa um pouco do limite”, disse, explicando que a torcida presente ao Onésio Brasileiro Alvarenga sequer esperou o jogo acabar para vaiar e criticar a equipe. “Fiquei um pouco chateado”, disse, reconhecendo que o alvirrubro não atuou bem frente ao Rio Verde. “Não custa nada esperar o jogo acabar”.
Preparação
O técnico Mazola Júnior segue a preparação da equipe para a partida do próximo domingo, contra o Goianésia, fora de casa, pela quarta rodada do returno do Campeonato Goiano. Com 17 pontos, a equipe lidera o grupo A.
Foto: reprodução (TV Anhanguera)