Meia Willians prevê recuperação do time
De acordo com o jogador, o rubro-negro tem condições de dar a volta por cima de forma rápida e dar uma resposta
Felipe Bonfim
O Atlético precisa se recuperar de forma imediata da derrota para o Goiás, por 2 a 1, no último sábado. Quem avalia é o meia Willians, que entrou no decorrer do clássico, mas não conseguiu ajudar o clube a conquistar a vitória. De acordo com o jogador, o rubro-negro tem condições de dar a volta por cima de forma rápida e dar uma resposta já diante do Crac, no domingo, fora de casa.
“O Atlético é uma equipe grande e não pode ficar dois jogos sem vencer. Temos que assimilar a derrota para o Goiás, mas já pensar na próxima rodada, buscando melhorar o nosso futebol. Sabemos do nosso potencial e que devemos ir bem no estadual”, disse.
Antes da derrota para o rival alviverde, o Dragão vinha em sequência de cinco jogos sem perder. O último revés havia sido, justamente, diante do mesmo adversário, os esmeraldinos. As equipes não se enfrentam novamente nesta fase da competição, mas podem se reencontrar, caso classificados, nas semifinais ou finais do torneio.
Problemas
Para o confronto em Catalão, no próximo compromisso pelo Estadual, o técnico Marcelo Cabo terá dificuldades para montar a equipe atleticana. São três desfalques garantidos, além do zagueiro Roger Carvalho, que é dúvida. Lesionado, o defensor deixou o gramado mais cedo no sábado e ainda não sabe se reunirá condições de jogo. O zagueiro Bonfim cumpriu suspensão automática e retoma a condição de titular. Dessa forma, Marcus Winícius seria mantido entre os onze.
Cabo não contará ainda com o volante Betinho e o atacante Júnior Viçosa, ambos expulsos no clássico do final de semana. O meia Luiz Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo e também é baixa.