Alviverde deve ter duas mudanças contra Cuiabá
O Goiás deve entrar em campo amanhã, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, com duas alterações na equipe em relação àquela que bateu o Atlético, por 2 a 1, no último sábado. O confronto será o segundo da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o alviverde bateu o adversário por 4 […]
O Goiás deve entrar em campo amanhã, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, com duas alterações na equipe em relação àquela que bateu o Atlético, por 2 a 1, no último sábado. O confronto será o segundo da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o alviverde bateu o adversário por 4 a 0.
Sem contar com o zagueiro Éverton Sena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Juan, que recebeu cartão vermelho no primeiro duelo, o técnico Gilson Kleina sinalizou ontem à tarde, durante trabalhos no CT Edmo Pinnheiro, quais serão os substitutos.
Na zaga, David Duarte ganha a oportunidade como titular e forma dupla do setor defensivo ao lado de Fábio Sanchez. O atleta de 22 anos entrou em campo em apenas duas oportunidades na temporada. A primeira na formação principal, durante derrota para o Rio Verde, por 2 a 1, fora de casa. Depois, saindo do banco de reservas na vitória sobre o Goianésia, por 4 a 2.
Para a vaga de Juan, a opção deve ser por Aylon. Ele entra para formar trio de ataque junto a Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Dessa forma, Tiago Luís atuará mais recuado, no meio-campo. Será a quinta participação de Aylon com a camisa esmeraldina.
Assim, o alviverde entra em campo amanhã com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patric; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon. (Felipe Bonfim)