O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 28 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Treino

Derrota serve como aprendizado

Na reapresentação do elenco, Fágner diz que goleada sofrida para o Goianésia foi sentida pelos jogadores do Vila

Postado em 15 de março de 2017 por Sheyla Sousa
Derrota serve como  aprendizado
Na reapresentação do elenco

Edivaldo Barbosa

Depois da goleada sofrida para o Goianésia por 5 a 1, no último domingo, pela quarta rodada do returno do Campeonato Goiano, os jogadores do Vila Nova voltaram a treinar ontem. O acachapante revés está sendo encarado como um aprendizado para a sequência da temporada. Além de ser goleado, o alvirrubro perdeu a chance de continuar como líder do Grupo A do Goianão.

A ordem dada na reapresentação é focar no jogo do próximo sábado, quando o Vila Nova receberá a Aparecidense. A partida estava marcada para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mas foi transferida para o Serra Dourada a pedido da diretoria. “Sentimos muito a derrota [para o Goianésia]. Não foi uma derrota normal”, disse o volante Fágner. O jogador lembrou, em entrevista ao site do clube, que foi a primeira vez, desde quando chegou ao clube, que perdeu por goleada.

Para o cabeça-de-área, o momento agora é de superação e todos no clube estão dispostos a ameninar a situação depois do tropeço no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Segundo Fágner, a goleada foi anormal e o Vila precisa dar uma resposto à sua torcida. “Temos que ter consciência de que o time tem qualidade e que isso que aconteceu na competição sirva de aprendizado para que possamos reverter isso o mais rápido possível”, disse.

Mesmo falando em dar uma resposta de imediato à torcida, o jogador prega respeito à Aparecidense, adversária do próximo sábado. Conforme ressaltou durante a entrevista, Fágner fez questão de dizer que será um “jogo difícil”. Para ele, a Aparecidense já provou sua qualidade – o time lidera o Grupo B, com 17 pontos – e dará muito trabalho ao alvirrubro. “Mas vamos lutar muito conquistarmos a reabilitação”.

Doação de alimentos

Na manhã de ontem, o Vila Nova fez a entrega de cerca de nove toneladas de alimentos à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Os alimentos foram arrecadados nos jogos contra Flamengo (amistoso), Vasco da Gama (Copa do Brasil) e no clássico diante do Atlético (Goianão). Representando o clube, o  diretor de Marketing, Evandro Jr., foi recebido pela diretora-geral da OVG, Eliana França.

Os alimentos vão beneficiar cinco instituições de caridade escolhidas pela OVG: Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, Instituto Espírita Batuíra de Goiânia, Hospital Eurípedes Barsanulfo de Goiânia, Lar Espírita Francisca de Lima de Goiânia e Lar dos Idosos Rainha da Paz de Inhumas. 

“Ficamos felizes em poder ajudar porque entendemos que o esporte também deve desempenhar seu papel social”, disse Evandro Jr.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também