Vila Nova mantém planejamento, diz diretor
Segundo o diretor de futebol do time, Felipe Albuquerque, o placar foi anormal, mas o ‘Vila Nova vai seguir com seu planejamento’
Edivaldo Barbosa
Para o diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, a goleada sofrida para o Goianésia, no último domingo, pela quarta rodada do returno do Campeonato Goiano, não acarretará mudanças no planejamento do clube para a sequência da competição. Segundo ele, o placar foi anormal, mas o “Vila vai seguir com seu planejamento”.
Em entrevista à Rádio 730, Albuquerque explicou ontem que o Vila seguiu um rigoroso planejamento para montar um elenco com jogadores experientes e uma comissão técnica, comandada por Mazola Júnior, capaz de lidar com situações complicadas. O dirigente deixou claro que o treinador segue prestigiado, apesar do placar acachapante de 5 a 1.
“Não tem nada de errado no que trabalho que vem sendo feito. Não existe nenhuma possibilidade de troca no comando. Essa instabilidade e oscilação ficam com torcida e imprensa, e não com o departamento de futebol. Estamos muitos seguros do trabalho. A referência que tenho é que a equipe já rendeu mais”, disse.
Mazola Júnior já pode voltar a comandar o Vila à beira do gramado. No último domingo, o treinador estava suspenso e não trabalhou no Estádio V Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Nesta quinta-feira, Mazola já esboça o time que vai enfrentar a Aparecidense, no sábado, no Serra Dourada, pela quinta rodada do returno do Gioanão.
Com 17 pontos, o Vila Nova ocupa a vice-liderança do Grupo A – perde par ao Goiás no quesito saldo de gols.