Garoto João Pedro espera oportunidade
Atacante saiu do banco de reservas e realizou primeiras partidas como profissional nas duas últimas rodadas do Goianão
Felipe Bonfim
Revelado nas categorias de base do Atlético, o atacante João Pedro saiu do banco de reservas e realizou suas primeiras partidas como profissional nas duas últimas rodadas do Campeonato Goiano. Agora, o jogador de 18 anos pode ter uma chance entre os titulares, no próximo domingo, diante do Crac, fora de casa.
Sem contar com o atacante Júnior Viçosa, expulso na derrota para o Goiás, por 2 a 1, no último sábado, o técnico Marcelo Cabo tem em João Pedro, autor de três gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma das opções para o setor ofensivo no final de semana.
Viçosa, inclusive, é uma das inspirações do garoto. Ele revela que recebe dicas do atleta veterano. “Eu me espelho muito no Júnior Viçosa. É um atacante forte e que sempre faz gol. Tem muita história no clube com títulos e sempre me ajuda bastante dando dicas, me passando algumas experiências para que eu continue indo bem”, disse.
Ainda com tempo para trabalhar a equipe durante a semana, o treinador rubro-negro ainda não definiu como irá montar o time para a partida em Catalão. João Pedro espera convencer o comandante durante os treinamentos para ganhar uma chance.
“Tenho treinado forte, mas aqui no Atlético também temos ótimos atacantes que querem entrar no jogo. Caso o professor Marcelo Cabo opte por mim, vou tentar dar o meu melhor para o clube sair com a vitória”, afirmou.
Além de Viçosa, o volante Betinho, também expulso no clássico, é outro desfalque. O meia Luiz Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo e será mais uma baixa da equipe.