Carolina Dieckmann é capa da ‘Revista Joyce Pascowitch’
Da redação Carolina Dieckmann está morando há um ano em Miami (UEA) e, pela primeira vez, pode ter a sensação de ser uma pessoa ‘normal’. Com uma rotina tranquila, a atriz está conseguindo enxergar sua vida de fora. “Essa é uma oportunidade de olhar e falar: ‘Olha ali a Carolina Dieckmann, olha ali ela, sendo […]
Da redação
Carolina Dieckmann está morando há um ano em Miami (UEA) e, pela primeira vez, pode ter a sensação de ser uma pessoa ‘normal’. Com uma rotina tranquila, a atriz está conseguindo enxergar sua vida de fora. “Essa é uma oportunidade de olhar e falar: ‘Olha ali a Carolina Dieckmann, olha ali ela, sendo reconhecida’”. Depois de receber críticas positivas sobre seu mais recente trabalho no cinema, O Silêncio do Céu, Carol rebate as opiniões de que estaria ‘mais madura’ como atriz. “Já fiz coisas tão profundas na televisão.
Para mim não tem essa diferença, porque tudo o que eu faço é profundo. Eu estudo pra caramba. Eu me entrego pra caramba”, diz ela, que complementa: “As pessoas têm preconceito com TV, assim como têm preconceito com quem faz filme de comédia no Brasil. É muito barra pesada. Aí, quando você começa a fazer cinema, parece que você amadureceu. Os próprios atores têm esse preconceito, apesar de ser menos”.