Elisson diz que Vila vai buscar o título
Goleiro afirma que alvirrubro mostrou que tem potencial para ganhar o Campeonato Goiano
Edivaldo Barbosa
O empate sem gols no clássico do último domingo, contra o Goiás, garantiu a classificação do Vila Nova à semifinal do Campeonato Goiano, mesmo ainda restando mais dois jogos para a equipe – contra Itumbiara (casa) e Crac (fora). O alvirrubro soma 21 pontos e está na vice-liderança do Grupo A, enquanto o alviverde lidera com 22 pontos.
Com a vaga assegurada, a próxima meta do time será garantir a classificação para a final do Goianão. Segundo o goleiro Elisson, um dos destaques da partida do último domingo, o Vila Nova tem potencial para conquistar o título do Campeonato Goiano, competição que venceu pela última vez em 2005.
Elisson garantiu que todos no clube estão unidos para acabar com o jejum no Goianão. De acordo com o camisa 1, que ganhou a posição de Wendell, a disputa do troféu é o principal objetivo do Vila no Estadual. “Desde o inicio falamos no título. Seguimos focados em conseguir o título”, disse Elisson. “Vamos com tudo para levantar essa taça”.
Folga
Como o Vila Nova não joga na rodada do meio de semana do Campeonato Goiano, os jogadores ganharam folga no dia de ontem. Na tarde desta terça-feira começa a preparação para o duelo contra o Itumbiara, no próximo domingo, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Mazola Júnior destacou, após a partida contra o Goiás, que o alvirrubro tinha a estratégia de atacar mais o rival no segundo tempo. Contudo, isso não aconteceu porque a chuva atrapalhou. Mas, conforme disse, o clássico foi equilibrado. “O resultado foi justo”, disse.
O comandante vilanovense ressaltou que vai aproveitar os próximos dias para intensificar os treinamentos e corrigir as falhas visando chegar forte à semifinal do Goianão. O time tem um aproveitamento de 58,3% – seis vitórias, três empates e três derrotas.